,

Perfumes Paris Elysees - Resenhas

11:19




Oláaaaa, meninas ^-^  Hoje vim falar dos perfumes da Paris Elysees. A Paris Elysees é uma empresa de perfumes que fazem algumas "réplicas" de perfumes famosos.
Há algum tempo eu comprei três deles. O "It's Life" , "Amour Toujours"  e o "La Petite Fleur d’paris" . Ambos são de fragrâncias maravilhosas.
Falarei se vale a pena/a sua duração no fim. 



"Amour Toujours", "La Petite Fleur d’paris" e "It's Life"

Vamos começar pelo vermelhinho, Amour Toujours . Ele é uma "réplica" do "Amor Amor" da Cacharel. Não sei dizer se não parecidos pois nunca senti o Amor Amor. Ele é um doce frutal, com um cheirinho bem agradável porém eu acho um pouco enjoativo. Não é nada que faça sentir náusea, mas se você prefere perfumes mais suaves, ele não é uma opção. Isso não quer dizer que seja ruim, ele é o mais gostoso entre os 3! Gosto de usa-lo quando vou sair para ocasiões mais especiais. 

Suas notas são: 
Notas de Cabeça: Tangerina e Cassis.
Notas de Coração: Jasmin, pêssego, Muguet e Flor de Laranjeira.
Notas de Fundo: Musgo Branco, Ambar, Pachouli e Baunilha.

O que mais sinto é o Jasmin, a Baunilha e a Tangerina. Paguei R$40.00 reais >nessa< loja. 




Em segundo, falaremos do La Petite Fleur d’Paris. Ele é um da nova linha da Paris Elysees "La Petite Fleur", existindo além dele o "La Petite Fleur Blanche", "La Petite Fleur Noire",  "La Petite Fleur D'Amour" e "La Petite Fleur  D'or".

Ele já é um floral maravilhoso e forte. O menos doce e o mais forte entre os três. É o meu preferido e eu tenho pena de usar por que pode acabar rápido (kkkkk, sou dessas!). É um dos cheiros mais gostosos que já senti, sinceramente. Além dessa embalagem ser maravilhosa né? Olha isso!


As notas dele são: Flores de Limoeiro, Lírio do Vale, Violeta, Jasmin e folhas de Osmanthus.
O Jasmin é o mais acentuado. 
O cheiro dele é como se estivéssemos em um jardim de flores. Tem cheiro de flores brancas, um cheiro de pureza, limpeza. Não é nada enjoativo e com três a quatro borrifadas você já está super cheirosa (não aplique na roupa, tive o desprazer de ve-lo manchar a minha roupa).
Ele dá para usar em qualquer hora do dia e em qualquer ocasião. Sou simplesmente apaixonada.

Paguei R$60.00 reais >nessa< loja.



Por último, o It's Life. Esse frasco feio (kkkkkk) não diz nada sobre ele. Ele é um floral frutal forte, com uma duração muito boa e é muito bom para o dia-a-dia.


"Suas notas de cabeça combinam grapefruit e kiwi; orquídea e chocolate as notas de coração; e por fim como notas de fundo temos madeira e musk". 
É perceptível, no fundinho, o cheirinho delicioso de musk. A orquídea e o kiwi dá um cheiro gostoso e diferente. Mas, ele é o que eu menos gosto (minha opinião, vai de cada um). É gostoso, porém aplicado exageradamente ou mais além da conta, pode fazer muita gente se nausear.

Paguei R$40.00 reais >nessa< loja.


Eu amo tanto os perfumes da Paris Elysees... São perfumes de ótima qualidade e, por replicarem alguns perfumes, é a opção para quem não quer pagar 300+ reais em um perfume (tipo eu).
A duração deles, na minha pele (pois a duração varia de pele em pele), é de 4 a 5 horas. O La Petite Fleur d’Paris é o que mais dura, em torno de uma hora a mais (5 a 6). Valem super a pena se você quiser um perfume bom, de duração regular e com um custo benefício ótimo! 

Nota




0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Fim

Blog criado em 12/10/2015.

Volte sempre!