, ,

Creme de 1kg da Salon Line!

17:57



Olá, meninas!  Sumi por um tempo, hein? Vim aqui dar as minhas satisfações. ^^ Estou em época de provas no colégio, ultimas provas (graças a deus) e estou me dedicando o máximo. A boa notícia é que dia 03/11 estou de férias!!! Vou fazer muitos posts para vocês!

Fim das explicações, vamos ao que interessa! Hoje é resenha!!! Quem não ama resenhas? 


Finalmente, o creme de 1kg roxo!  Ou melhor, creme para pentear da Salon Line (queridinha eterna) - Brilho Máximo - 1kg. SIM, 1 KG! Só cacheadas entendem a necessidade disso e só cacheadas piram! 
A muito tempo eu procurava um creme que realmente definisse os cachos, deixasse todos os fios beeeem cacheadinhos sem nenhuma parte ressecada (desejo de toda mulher). Procurei e testei mais de mil cremes de cabelo e esse, de 1kg, eu já tinha ouvido falar mas nunca tinha comprado antes. Quando comprei, nunca vi o meu cabelo tão bonito! E olha, já estou no segundo pote!




Primeiro vamos falar o que esse milagre promete fazer: Define cachos, modela os fios, antifrizz, hidrata e repara as fibras. O creme é rico em óleos, por isso hidrata os cachos, deixa com um aspecto brilhoso durante o-dia-todo. Dá para usa-lo no day after sem problemas algum. 



Sua consistência é grossa e dá a impressão que pesa o cabelo quando ainda está molhado. Após secar, ou até mesmo molhado, você pode dar o volume que pretende, fazendo o movimento na raiz ou o "assanhando" rsrs. Sinceramente, já era o de se esperar por ele fazer tantas coisas no cabelo e ter tantos óleos em sua composição. 

OBS* Ele serve para definir os cachos e reduz o volume. Cremes para pentear é sempre um problema, pois define ou dá volume, nunca os dois. Mas isso não é problema se você sabe mexer a raiz para dar o volume necessário. Não considero como ponto fraco, vale a pena pela beleza dos fios! 


Para aplica-lo, faço fitagem. Se você não utiliza/não sabe o que é, é um processo em que você separa o cabelo em mechas pequenas para poder passar o creme em todos os fios e amassa-los, garantindo uma definição de outro mundo. Se quer saber, clique aqui

  • Como o aplico:
Parto o cabelo desta maneira e o divido em duas mechas logo após. 


Aplico creme com a ponta dos dedos para fixar em cada fio e o amasso depois da aplicação. Faça isso por todo o cabelo o amassando bem. Isso não tem limite de vezes, você faz até sentir que já está suficientemente. 

  •  Resultado final MOLHADO:


  • Agora, ele SECO: 



É isso meninas, espero que tenham gostado! Beijos. 

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Fim

Blog criado em 12/10/2015.

Volte sempre!