Comprinhas recentes!

14:15



Oláaa, meninas!  Tudo bem com vocês?
Hoje queria compartilhar as minhas últimas comprinhas para cabelo cacheados, todas do site LojasRede. É uma empresa super confiável originada em Belo Horizonte, mas quem for de Salvador, há loja física dela pela cidade (amor total <3). Ultimamente ela tem sido a principal loja que compro produtos pro meu cabelo, acho ela com preços super em conta e com produtos muito variados!


*IMPORTANTE* NÃO SE ASSUSTEM PELA QUANTIDADE DE PRODUTOS PARA O CABELO! Comprei nessa quantidade por que comprei pela internet e para aproveitar o frete grátis! 


Dessa vez exagerei na quantidade para poder não faltar produto no Ano Novo/Natal e só precisa repor produto em 2016! :) A loja estava de frete grátis, aproveitei a oportunidade. E claro que não usarei sozinha. Tenho duas irmãs que usarão comigo + minha mãe. 

Todos os produtos que comprei eu super recomendo, PRINCIPALMENTE os cremes de cabelo que logo logo terá resenha aqui no blog. :D 

Enfim, vamos para os produtos! 



Não abri alguns produtos, como vocês podem perceber ali. Estou super curiosa para usar tudo. 
Único produto que já usei foi o creme de pentear roxo de 1kg, da Salon Line, que eu estou louca para fazer resenha para vocês. Na minha opinião, a Salon Line é a MELHOR produtora de produtos para cacheadas, tudo deles funcionam muito bem no meu cabelo e, sinceramente, os preços não são nada caros. Após resenhas, vocês verão! 


Ai, Niely  ... os cremes de hidratação e os shampoos da Niely são simplesmente maravilhosos. 

Testei o shampoo e ele não faz muita espuma, para a nossa felicidade. Quanto menos espuma fizer, melhor o produto é! E, para mim, sinto mais limpo quando não faz espuma mesmo. O cheirinho é uma deeliiiciaaa  

Os cremes de tratamento tem uma textura boa, nada muito ralo e nada muito consistente. Mas quando fiz a hidratação (que jaja terá resenha) ele ficou parecendo água. Não considero isso um problema quando ele age no meu cabelo. Deixa super hidratado e bonito! 

Niely é uma das minhas favoritas. 


Para PENTEAR, o que comprei foram esses. O creme azul da Salon Line é a primeira vez que compro, queria testar para ver se é bom também. Mas o roxo já é a minha terceira compra e eu nunca vi o meu cabelo tão definido e bonito depois que comecei usa-lo. Ele é um creme m i l a g r o s o. Sinceramente, sou apaixonada por este creme. 

O ativador de cachos (com o rótulo meio ruim por que ao puxar o durez, saiu a tinta do rótulo) é a minha primeira vez. Comprei por indicações de meninas confiáveis e vi o resultado no cabelo delas e A P A I X O N E I. 

Já o óleo, parece água. Eu jurava que eu achava que era consistente quando comprei, mas parece água. Isso não quer dizer que seja ruim! Acho até bom usar algo mais leve (porém funciona e define perfeitamente bem) quando usamos cremes mais pesados. Ele tem um cheirinho delicioso também. 

Então meninas, foi "só" isso. Um beijo e até a próxima! 

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Fim

Blog criado em 12/10/2015.

Volte sempre!