,

Dica - Veet

10:51




Oláaa, meninas!  Hoje darei uma dica para vocês!
Cansada de sofrer com cera para tirar o buço? Aquela dor é insuportável, sabemos x_x Bem, hoje vou dar a dica de um creme depilatório que eu uso para tirar o buço, que é apenas deixar agir por 3 minutinhos e pronto!
Ah, e por favor, não façam com lâmina de barbear! O pelo nasce grosso e feio.





Provavelmente vocês devem conhecer, mas se não conhecerem, sai de casa agora e compra um tubinho! UHAUAHU. 
Não lembro quanto foi que eu paguei pois tenho-o a muito tempo, porém acredito que em todas as farmácias devem vende-lo. 
Não apenas para o buço, ele é depilatório para "todas" as partes do corpo. Nunca testei sem ser no buço por que prefiro lâmina de barbear, mas fica a dica! 



Esse passo acredito que seja um dos mais importantes, a "prova de toque" para testar se não há nenhuma alergia. Minhas duas irmãs e a minha irmã usam e nunca tiveram nenhum tipo de alergia, nem eu, mas é sempre bom testar... toda pele é diferente, umas mais sensíveis que as outras. 



Ignorem as manchinhas ali, eu tenho ele a tanto anos que a embalagem já está sujinha! AUHAU 
São apenas esses 5 passos, coisa rápida, menos de 10 minutos e pronto, tudo lisinho! 
Eu uso ele de 1 em 1 mês que é o tempo que nasce o meu buço, ou seja, dura bastante tempo. ^^ E vocês não imaginam quanto creme tem dentro dele. Eu comprei o de 90ml e eu o tenho a, mais ou menos, 2 anos, e ainda tem muito produto ai dentro.
É meu queridinho! 

Então, é isso meninas, espero que tenham gostado da dica. Beijos :*

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Fim

Blog criado em 12/10/2015.

Volte sempre!